relogiodesregulado
 

Blokkmonsta e Manny Marc – Blutsport

Por Corvo Crucificado

 

Esse disco é composto por temas baseado em várias modalidades de lutas marciais, se observarem até o Mestre Miagui de Karatê Kid é citado. Blokkmonsta uniu-se a Manny Marc e fizeram um disco q na minha concepção não é o melhor mas q valeu pela inovação nos temas. O disco contém participação de vários parceiros já habituais da cena como Skinny Al, Kaisa, Smoky, Dr Faustus, Dr Jekyll (amo o refrão q ela faz na faixa “Bose Geister”), etc. Baixem a putrefação pois é essencial na sua coleção! (até rimou!). Detalhe para uns toques meio orientais e para a primeira música q achei muito comédia o sampler americano utilizado, bem a cara dos filmes de luta passados na sessão da tarde....

 

Download Link>>>  http://www.zshare.net/download/4477348e91a2df/

 

Cotação

 

Experimental

Levadas soturnas

Repetitivo

 

 

 



Escrito por Relógio Desregulado às 01h25
[] [envie esta mensagem] []


 
 

Dissziplin – Plattenbauten

Por José Maria

 

Esse clip faz uma linhagem mais reflexiva e triste, bem a cara do meu tru Gooxe, esse truta não é muito conhecido no cenário, mas descobri o som recentemente e compartilharei com vo-6 essa descoberta e espero q tbm gostem! Baixem e viajem na idéia!

 

Download Link>>> http://www.zshare.net/download/44694159c27920/

 



Escrito por Relógio Desregulado às 16h50
[] [envie esta mensagem] []


 
 

Vídeo promocional de Camp Horror

Por J.M

 

Como foi citado abaixo postaremos também o vídeo promocional e doentio de Bloodshot, isso aqui é material raro, época q o site do Shy One ainda estava na ativa. Vale a pena ver o vídeo, porém não é indicado para pessoas q tenham problemas com cenas fortes de sangue e coisas do gênero.

 

Para ver e para baixar >>> http://www.zshare.net/video/438787511692f9/

 



Escrito por Relógio Desregulado às 03h12
[] [envie esta mensagem] []


 
 

Bloodshot – Camp Horror

Por J.M

 

Bloodshot é um rapper expoente de um sub gênero do horrorcore (rap q se inspira em temas de filmes de terror e temas tabus como necrofilia, assassinatos brutais, satanismo, suicídio, depressão e a cultura do horror em si) chamado horror crunk, q seria a mistura do rap de horror com a batida pesada do gênero crunk ( estilo de rap com batidas pesadas e gritos nos refrões q simulam uma “chamada” para conflitos entre os rappers) desse caldeirão todo dá pra saber q “coisa boa” não vem, né? Pois é...Bloodshot manda nesse disco 10 faixas doentias com participações de nomes como Shy One (q assina a produção do disco e participa no som “Bloody Dreams”) entre outros insanos. Bloodshot possui comerciais de seus discos e clips de novidades muito polêmicos, como o promocional do disco “Camp Horror” onde é mostrado cenas de crianças brincando no parque e depois cenas horrendas de autópsias e cabeças sendo dilaceradas.

Bloodshot representa a banca da Slaughter United e teve participações internacionais com a banda alemã F.A.K onde participou da música “Slaughter Anthem”

O Horrorcore é uma forma de miséria humana, onde os músicos cospem toda podridão existente no mundo, onde essa mesma podridão é gerada pela sociedade como um todo, incluindo eu e você. O ritmo é analisado por psicólogos, boicotado pelo mainstream e alvo de perseguição e preocupação dos pais, muitos músicos citam q tudo é mera fantasia e q está enraizada na cultura do Halloween e no dia das bruxas, mas o ritmo se expandiu imensamente em regiões européias como a Alemanha e a França e entrou em pauta nacional quando os alunos americanos q atiravam a esmo nos colegas de sala estavam ligados com esse ritmo, geralmente eram jovens tímidos e introvertidos com problemas psicológicos e de relacionamento e encontraram no horrorcore uma forma de encontrar uma tribo q pensasse da mesma forma e vissem q não estavam sozinhos no mundo, mas q por problemas criados pela própria sociedade acabaram levando seus demônios internos ao extremo.

Um outro forte expoente de polêmica é o rapper Mars, q em seu site pessoal ainda promove-se com o episódio de ter tido problemas com a justiça por ter sido apontado como influenciador de jovens q  fizeram chacinas em escolas americanas.

“Divaguei” um pouco no tema central do comentário sobre o som do Bloodshot, mas informação nunca é demais...rssss...baixem essa perversidade e tentem sobreviverem e ficarem loucoz só com o som q com certeza viajarão melhor na estrada desse mundo doentio!

 

Download link>>>>http://www.zshare.net/download/4387627d86ad5b/

 

Cotação

 

Som de correria

Bom o som...

Idéias doentiaz

 

 

 



Escrito por Relógio Desregulado às 03h07
[] [envie esta mensagem] []


 
 

Suicidal Romance- Love Beyond Reach

Por Gooxe

 

Suicidal Romance é um grupo musical da Estónia que têm uma atitude gótica misturada com som eletrônico, mesclando Dark Pop com Hellectro. A banda foi formada por Dmitry Ivanov, em 2004. Apesar da origem européia, as letras são em inglês e combinam vocais masculinos e femininos.

 

Suicidal Romance - Love Beyound Reach (2007)

2007
Gothic/Electro
Estonia
MP3 320 Kbps
132 Mb
57:30

Love Beyond Reach
Not Alone
Will It Be (For Us)
Call Me
Angel Of Love
White Snow
Poisoned Kiss
Lonely Tears
Prince Of The Darkness
Star
In This Night (Lullaby)
Not Alone (BlutEngel Mix)
Star (Lost Area Mix)

 

Download part 1 >> http://rapidshare.com/files/62873222/Suicidal_Romance_2007_-_Love_Beyound_Reach.part1.rar

 

 

Download part 2 >>> http://rapidshare.com/files/62873321/Suicidal_Romance_2007_-_Love_Beyound_Reach.part2.rar

 

Cotação

 

Pra chacolhar

Temática fúnebre

Estou perdido

 

 



Escrito por Relógio Desregulado às 23h27
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 

HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Poetaz Loucoz
 Coletivo pela liberdade
 S.L.U.P.M.I.
 Empreendedor
 PURA MENTE GANGSTA
 IDEOLOGIA 4 VIDAS
 Instituto Brasil Leitor
 I.D.O Criminal
 F. Couto Fotografia
 Cachorro Terrorista
 Ruthless 4 Life
 Poesia Insana


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!